Ela é muuto boa. Clara, rápida e fala as coisas sem receio. Voltarei mais vezs
Acolhedora e sem medo de dizer a verdade. Gostei muito!
Amei a consulta, confirmou várias coisas. Acertou
Maravilhosa
Ela é muuto boa. Clara, rápida e fala as coisas sem receio. Voltarei mais vezs
Acolhedora e sem medo de dizer a verdade. Gostei muito!
Amei a consulta, confirmou várias coisas. Acertou
Maravilhosa