Ela como sempre muito rápida , clara, assertiva. Transmite calma e é respeitosa a sua história.
Bom atendimento
Ótima
Muito boa e ótima na leitura!
Ela é perfeita! Todas as minhas tiragens com ela sempre foi certeira! Ela vê realmente a situação como ela é! Uma das melhores nesse site.
é muito boa gosto muito me ajuda sempre
ótimo atendimento!
Rapida, assertiva
Amo falar com ela
Rápida e assertiva.
Sempre acertiva
Ela como sempre muito rápida , clara, assertiva. Transmite calma e é respeitosa a sua história.
Bom atendimento
Ótima
Ótima
Muito boa e ótima na leitura!
Ela é perfeita! Todas as minhas tiragens com ela sempre foi certeira! Ela vê realmente a situação como ela é! Uma das melhores nesse site.
é muito boa gosto muito me ajuda sempre
ótimo atendimento!
Rapida, assertiva
Amo falar com ela
Rápida e assertiva.
Sempre acertiva