Sempre consulto com a mesma pessoa na página, já consultei com outras e não deu certo.
Hoje como ela não estava online, consultei com a Sibilla e vou seguir consultando, foi bem assertiva e objetiva.
Acalmou meu coração com uma dúvida que tenho na alma a muito tempo.
Super indico.
Obrigada!
Mistica Karla
05/10/2022 10:24:57
Perfeito em tudo que disse.
Maria Flor FABIANA
05/10/2022 10:08:41
Ela tem empatia, vê detalhes, é muito paciente. Tem o dom, é uma ótima pessoa e uma brilhante profissional. Indico mil vezes e sempre volto.
Maria Flor Fernanda
05/10/2022 07:15:57
Sempre ótima, atenciosa e muito certa das previsões.. Parabéns
Sempre consulto com a mesma pessoa na página, já consultei com outras e não deu certo. Hoje como ela não estava online, consultei com a Sibilla e vou seguir consultando, foi bem assertiva e objetiva. Acalmou meu coração com uma dúvida que tenho na alma a muito tempo. Super indico. Obrigada!
Perfeito em tudo que disse.
Ela tem empatia, vê detalhes, é muito paciente. Tem o dom, é uma ótima pessoa e uma brilhante profissional. Indico mil vezes e sempre volto.
Sempre ótima, atenciosa e muito certa das previsões.. Parabéns
Gratidão.....rápida.... assertiva ... :).. recomendo...
Pena que a nota vai só até 5, pq ela é 11. Diferenciada.
Ele é o melhor
Otimo
Isis é maravilhosa, atenciosa, rápida nas respostas mas detalha muito bem as questões! Amo me consultar com ela! Super indico!
Se tivese 10 eu daria essa nota , essa moça foi bem clara com tão poucos minutos que ela teve pra abrir as cartas e bateu as coisas que ela disse
Gratidão
Perfeito, assertivo demais.