Obrigada por tudo. Você é muito especial. Em cada conversa, me sinto acolhida e cuidada, e isso me ajuda muito. Que você continue com esse trabalho tão lindo e cheio de luz!
Rosita Nathally
07/06/2026 20:17:18
Perfeitamente top
Rubra Katy
07/06/2026 17:21:07
Otimo
Lilith Paula
07/06/2026 17:10:35
Ela e ótima realista rápida está me ajudando muito
Samylla A...
07/06/2026 17:00:56
Ótima atendente
Liz Simone
07/06/2026 15:16:47
Luz e energia!!!
Lita MARIANA
07/06/2026 14:11:14
Fazia tempo que não falava com ela, mas como tudo o que ela falou antes já aconteceu, eu voltei e recarreguei as minhas energias para esse meu novo ciclo. Vale muito a pena consultar-se com ela.
Otima
Ótima atendente. Sempre clara e muito explicativa
Excelente atendimento! TOP!
Rápida e bem autentica
Obrigada por tudo. Você é muito especial. Em cada conversa, me sinto acolhida e cuidada, e isso me ajuda muito. Que você continue com esse trabalho tão lindo e cheio de luz!
Perfeitamente top
Otimo
Ela e ótima realista rápida está me ajudando muito
Ótima atendente
Luz e energia!!!
Fazia tempo que não falava com ela, mas como tudo o que ela falou antes já aconteceu, eu voltei e recarreguei as minhas energias para esse meu novo ciclo. Vale muito a pena consultar-se com ela.
Maravilhosa sempre