Fazia tempo que não falava com ela, mas como tudo o que ela falou antes já aconteceu, eu voltei e recarreguei as minhas energias para esse meu novo ciclo. Vale muito a pena consultar-se com ela.
Açucena Natália
07/06/2026 09:53:57
Maravilhosa sempre
Bárbara Erika
07/06/2026 09:25:10
Simplesmente maravilhosa!! Super rápida, assertiva e um amor de pessoa...
Baltazar Katy
07/06/2026 04:51:14
Ótimo atendimento
Baltazar Katy
07/06/2026 04:50:12
Bom
Maria Navalha Katy
07/06/2026 04:08:43
Bom
Dara A...
07/06/2026 00:20:14
Clara, objetiva
Ágata MARIA
07/06/2026 00:13:10
É sempre muito bom conversar com a Ágata, é ótima.
Ágata MARIA
06/06/2026 23:55:56
Ágata é ótima
Liz VITOria
06/06/2026 21:06:18
Conversar com ela foi maravilhoso, alem de passar segurança, muito coerente com a realidade
Luz e energia!!!
Fazia tempo que não falava com ela, mas como tudo o que ela falou antes já aconteceu, eu voltei e recarreguei as minhas energias para esse meu novo ciclo. Vale muito a pena consultar-se com ela.
Maravilhosa sempre
Simplesmente maravilhosa!! Super rápida, assertiva e um amor de pessoa...
Ótimo atendimento
Bom
Bom
Clara, objetiva
É sempre muito bom conversar com a Ágata, é ótima.
Ágata é ótima
Conversar com ela foi maravilhoso, alem de passar segurança, muito coerente com a realidade
Amei a consulta, confirmou várias coisas. Acertou