uma leitura leve tranquila, muito coerente. gostei demais
Luiza Paula
24/06/2026 16:33:05
Ela é ótima, super simpática. Super recomendo
Lilith Mayara
24/06/2026 16:32:24
Amoooooo falar com ela, mtmtmtm rápida, maravilhosa e a leitura condiz MT. Esses dias precisava de uma decisão importante e ela foi fundamental.
Zara A...
24/06/2026 15:15:52
Obrigada Zara, vc é muito boa
Ramon ERICA
24/06/2026 14:05:14
Ele é extraordinário, além de atencioso é um querido, sem julgamentos, se consultem sem medo !
Eu sempre volto.
Açucena Katiana
24/06/2026 12:22:44
Bom
Aryel A...
24/06/2026 10:39:46
Ela é otima. Clara, rápida, sucinta, empatica
Açucena Katiana
24/06/2026 10:28:18
Ótimo
Lilith Davila
24/06/2026 10:14:09
Cheguei com uma angústia que não demonstrei a lilith mas foi a primeira coisa que ela falou, e com isso tirou o peso e a culpa que eu carregava. Ela não só leu as cartas, como também me deu a direção exata e conforto que eu precisava. Aqui deixo minha mais sincera gratidão.
uma leitura leve tranquila, muito coerente. gostei demais
Ela é ótima, super simpática. Super recomendo
Amoooooo falar com ela, mtmtmtm rápida, maravilhosa e a leitura condiz MT. Esses dias precisava de uma decisão importante e ela foi fundamental.
Obrigada Zara, vc é muito boa
Ele é extraordinário, além de atencioso é um querido, sem julgamentos, se consultem sem medo ! Eu sempre volto.
Bom
Ela é otima. Clara, rápida, sucinta, empatica
Ótimo
Cheguei com uma angústia que não demonstrei a lilith mas foi a primeira coisa que ela falou, e com isso tirou o peso e a culpa que eu carregava. Ela não só leu as cartas, como também me deu a direção exata e conforto que eu precisava. Aqui deixo minha mais sincera gratidão.
Muito boa!!
Muito boa.
Boa