Adorei conversar com a Aylah, ela é coerente, rápida nas respostas, tem uma energia muito boa, escreve bastante, voltarei mais vezes com certeira. Gratidão.
Aylah Elbio
26/05/2026 08:55:17
Excelente atendimento. Nota 1000! Muita gratidão!
Saturnia Kauane
26/05/2026 08:42:22
Excelente pessoa... gosto quando lembram de você e te tratam com carinho.
Amaya leticia
26/05/2026 08:22:26
Extremamente atenciosa e empática com toda a leitura, não deixa de trazer a verdade
Bárbara Anie
25/05/2026 22:16:22
Uma delicia conversar com ela....alem de ótima tem uma forma deliciosa de conversar....
Se consultem com ela e depois diz aqui ....vao adorar!
Liz Vanessa
25/05/2026 20:55:37
Muito boa! Consulta maravilhosa! Responde todas suas perguntas
Maria Navalha Renata
25/05/2026 19:56:03
Rápida e esclarecedora
Solano Amanda
25/05/2026 19:39:55
Parece um amigo dando conselhos. Amei a consulta.
Saturnia Luciana
25/05/2026 19:34:21
Que imensa gratidão conversar como vc ... além de ser muito profissional, assertiva, sincera, foi praticamente uma terapia!
Gosto muito da Liah.
Ela é maravilhosa sempre!!
Maravilhosa
Adorei conversar com a Aylah, ela é coerente, rápida nas respostas, tem uma energia muito boa, escreve bastante, voltarei mais vezes com certeira. Gratidão.
Excelente atendimento. Nota 1000! Muita gratidão!
Excelente pessoa... gosto quando lembram de você e te tratam com carinho.
Extremamente atenciosa e empática com toda a leitura, não deixa de trazer a verdade
Uma delicia conversar com ela....alem de ótima tem uma forma deliciosa de conversar.... Se consultem com ela e depois diz aqui ....vao adorar!
Muito boa! Consulta maravilhosa! Responde todas suas perguntas
Rápida e esclarecedora
Parece um amigo dando conselhos. Amei a consulta.
Que imensa gratidão conversar como vc ... além de ser muito profissional, assertiva, sincera, foi praticamente uma terapia!