Ótima! Já acertou comigo faz uns anos e agora voltei para consultar de novo!
Responde muito rápido. Amei
A previsão que fez em relação a um processo ela acertou eu ganhei obg Ayla
Empática, responde tudo ela é maravilhosa
Top
Bom
Muito bom atendimento, clara, objetiva, precisa.
Acerta muito!
Ela é muuto boa. Clara, rápida e fala as coisas sem receio. Voltarei mais vezs
Ela é otima, clara. Rápida, atenciosa, nao julga, tira todas as suas dúvidas.
Muito certeira nas respostas, acertou muita coisa do momento presente. Maravilhosa !! Gratidão
Ótima! Já acertou comigo faz uns anos e agora voltei para consultar de novo!
Responde muito rápido. Amei
A previsão que fez em relação a um processo ela acertou eu ganhei obg Ayla
Empática, responde tudo ela é maravilhosa
Top
Bom
Bom
Muito bom atendimento, clara, objetiva, precisa.
Acerta muito!
Ela é muuto boa. Clara, rápida e fala as coisas sem receio. Voltarei mais vezs
Ela é otima, clara. Rápida, atenciosa, nao julga, tira todas as suas dúvidas.
Muito certeira nas respostas, acertou muita coisa do momento presente. Maravilhosa !! Gratidão