Sempre faço minhas consultas com ela! Muito atenciosa e gentil. Gosto muito todos atendimentos
Odara Simone
04/05/2025 22:07:24
Uma intuição aguçada agregada a sensibilidade em mostrar o que vê de forma suave, porém direta. Odara não esconde o que vê, mas sabe traduzir de uma forma única e doce. Amo consultar com ela.
Solano Talita
04/05/2025 22:02:48
Adorei o atendimento e os conselhos, seguirei tudinho e voltarei com o meu testemunho.
Simplesmente amei!
Atenciosa, adorei o atendimento. Recomendo
Sempre faço minhas consultas com ela! Muito atenciosa e gentil. Gosto muito todos atendimentos
Uma intuição aguçada agregada a sensibilidade em mostrar o que vê de forma suave, porém direta. Odara não esconde o que vê, mas sabe traduzir de uma forma única e doce. Amo consultar com ela.
Adorei o atendimento e os conselhos, seguirei tudinho e voltarei com o meu testemunho.
Muito educada, positiva, aguardar as previsões!
Essa é a palavra principal hoje. Muita gratidão
Atendimento maravilhoso
Muito Assertiva
PRECISO AGRADECE LA SEMPREE! MORA NO.MEU CORACAO!
Muito claro e sincero .
Que leitura maravilhosa