Me acalmou num momento que meu coração e a minha mente estava uma bagunça...um ser maravilhoso
Ágata Lanna
16/04/2025 16:46:03
Muito boa e rápida
Luara Natália
16/04/2025 16:28:59
Sem palavras para descrever o cuidado, carinho e dedicação.
Liz Nice
16/04/2025 15:33:39
Ela é ótima!
Liz Van
16/04/2025 15:22:25
Ela tem um dom divino,sinto uma energia boa e tranquila,eu volto sempre,ela é a magnifica!
Vicky Eleilton
16/04/2025 09:49:41
Sempre assertiva, tudo que ela fala, se concretiza.
Ramon Raquel
16/04/2025 06:19:16
Atendimento muito bom, me explicou tudo, com detalhes, é bom assim, pq a gente chega aqui muitas vezes tão triste e com tantas dúvidas e é muito importante alguém que realmente nos acolha, independente da situação, e as vezes a verdade dói mas é necessária, sem ilusão. Gratidão
Artemisia Camila
15/04/2025 23:05:07
Bem precisa, passou com clareza as respostas, não tive dúvidas. Obrigada
Me acalmou num momento que meu coração e a minha mente estava uma bagunça...um ser maravilhoso
Muito boa e rápida
Sem palavras para descrever o cuidado, carinho e dedicação.
Ela é ótima!
Ela tem um dom divino,sinto uma energia boa e tranquila,eu volto sempre,ela é a magnifica!
Sempre assertiva, tudo que ela fala, se concretiza.
Atendimento muito bom, me explicou tudo, com detalhes, é bom assim, pq a gente chega aqui muitas vezes tão triste e com tantas dúvidas e é muito importante alguém que realmente nos acolha, independente da situação, e as vezes a verdade dói mas é necessária, sem ilusão. Gratidão
Bem precisa, passou com clareza as respostas, não tive dúvidas. Obrigada
Gentileza assertiva
Excelente atendimento. Bem detalhista.
Ela é simplesmente perfeita
Sempre muito bom falar com a Selena!