Surreal atendimento dela! Simplesmente perfeita ela
Sensacional
Merida Eliane
24/03/2025 21:44:38
Maravilhosa
Witch Simone
24/03/2025 20:54:35
Estava um pouco ansiosa e a Witch me acalmou. Ela transborda carinho e acalento, me senti energizada e pronta para novos desafios.
Ramon Mayra
24/03/2025 20:39:34
Ele sempre passa clareza nos atendimentos, explica tudo! É um ser de luz .. gratidão !!
Samylla Denise
24/03/2025 19:19:00
Acerta tudo, e tudo acontece se as suas energias não mudarem as cartas, o livre arbítrio existem, sim, só confie nas cartas e espere.
Witch Kátia
24/03/2025 14:24:48
O tempo foi curto mas ela conseguiu responder o que eu queria saber, muito rápida, ótima vidência Não deu tempo de despedir mas fica aqui minha gratidão. Voltarei com mais tempo.
Magnus Kátia
24/03/2025 13:53:05
Para o Magnus não existe palavras e nem nota para classificá-lo, ele sempre me dá uma esperança quando estou em momento de aflição, e acerta. Gratidão meu querido!
Samylla Denise
24/03/2025 13:24:50
sensacional
Witch SILENE
24/03/2025 13:23:04
Adorei, assertiva, educada, objetiva. Muito boa.
Mistica Mayara
24/03/2025 09:14:35
Gosto muuuuuuuito dela, sempre direta, sempre rápidaaa
Ravenna JANEANNY
24/03/2025 08:44:22
Ela é sempre maravilhosa
Aylah Eliane
24/03/2025 08:31:02
Intuição ímpar! Assertiva demais, empática e maravilhosa
Surreal atendimento dela! Simplesmente perfeita ela Sensacional
Maravilhosa
Estava um pouco ansiosa e a Witch me acalmou. Ela transborda carinho e acalento, me senti energizada e pronta para novos desafios.
Ele sempre passa clareza nos atendimentos, explica tudo! É um ser de luz .. gratidão !!
Acerta tudo, e tudo acontece se as suas energias não mudarem as cartas, o livre arbítrio existem, sim, só confie nas cartas e espere.
O tempo foi curto mas ela conseguiu responder o que eu queria saber, muito rápida, ótima vidência Não deu tempo de despedir mas fica aqui minha gratidão. Voltarei com mais tempo.
Para o Magnus não existe palavras e nem nota para classificá-lo, ele sempre me dá uma esperança quando estou em momento de aflição, e acerta. Gratidão meu querido!
sensacional
Adorei, assertiva, educada, objetiva. Muito boa.
Gosto muuuuuuuito dela, sempre direta, sempre rápidaaa
Ela é sempre maravilhosa
Intuição ímpar! Assertiva demais, empática e maravilhosa