Olha .. esses dias fiz uma consulta com ela e foi rápido demais, mas hoje eu entrei para falar 10 e fiquei 30 rs super vale a pena viu... Não vou falar muito porque daqui a pouco vai ficar até difícil de conseguir kkkkk
Sulamita Simone
18/03/2025 11:14:11
A Sulamita é uma ótima consulente. Sua vidência é muito forte.
Cigana Azura Luciana
18/03/2025 09:57:51
Além de ser uma consulta muito leve, ela sempre acerta para mim e responde todas as perguntas!
Alyssa Josefa
18/03/2025 09:47:05
Perfeitaaaa... vidência incrível, leitura muito fluida, e de grande afinidade com a leitura e com as cartas! Perfeitaaa
Alyssa Luciana
18/03/2025 09:25:28
Sempre muito rápida clara. Volto sempre e sempre.
Quitéria Guilherme
18/03/2025 01:56:51
Delicada no atendimento, extremamente assertiva e educada. Voltarei muito em breve!
Quitéria Eliane
18/03/2025 00:25:59
Maravilhosa!!! Arrasa!!!
Evora Yokoshi
17/03/2025 23:26:29
Excelente
Aisha Erika
17/03/2025 22:31:21
Maravilhosa
Evora Luciana
17/03/2025 22:22:22
Excelente atendimento! Só gratidão pelas orientações! Consulta maravilhosa!
Merida Dalila
17/03/2025 21:55:50
Gente ela é ótima super rápida , podem tirar todas as dúvidas sem medo, amei
Viu algo que não falei! Maravilhosa!
Olha .. esses dias fiz uma consulta com ela e foi rápido demais, mas hoje eu entrei para falar 10 e fiquei 30 rs super vale a pena viu... Não vou falar muito porque daqui a pouco vai ficar até difícil de conseguir kkkkk
A Sulamita é uma ótima consulente. Sua vidência é muito forte.
Além de ser uma consulta muito leve, ela sempre acerta para mim e responde todas as perguntas!
Perfeitaaaa... vidência incrível, leitura muito fluida, e de grande afinidade com a leitura e com as cartas! Perfeitaaa
Sempre muito rápida clara. Volto sempre e sempre.
Delicada no atendimento, extremamente assertiva e educada. Voltarei muito em breve!
Maravilhosa!!! Arrasa!!!
Excelente
Maravilhosa
Excelente atendimento! Só gratidão pelas orientações! Consulta maravilhosa!
Gente ela é ótima super rápida , podem tirar todas as dúvidas sem medo, amei