Ela é muito boa mesmo, vai falando e vê coisas até que não foram faladas, uma das melhores!
Odara Simone
09/03/2025 19:55:25
Minha confidente, já virou uma amiga. Podem confiar sem medo, suas previsões são certeiras. Gratidão por sempre me ouvir e fazer enxergar o lado certo da estrada.
Verônica Cigana Priscila
09/03/2025 19:31:19
Maravilhosaaaaaa
Evora prisci123
09/03/2025 19:27:00
Ela é ótima.
Baltazar Raquel
09/03/2025 18:38:23
Muito bom
Estrela da Noite Raquel
09/03/2025 18:25:39
Muito obrigada adorei atendimento
Leonora Elbio
09/03/2025 16:36:29
Excelente Atendimento
Leonora Elbio
09/03/2025 16:36:19
Excelente! Profissional TOP! Gratidão! Vale a pena!
Rápida e simplesmente maravilhosa!
Ela é incrivel....um.amor
Muito boa
Gostei muito da consulta, bem esclarecedora.
Ela é muito boa mesmo, vai falando e vê coisas até que não foram faladas, uma das melhores!
Minha confidente, já virou uma amiga. Podem confiar sem medo, suas previsões são certeiras. Gratidão por sempre me ouvir e fazer enxergar o lado certo da estrada.
Maravilhosaaaaaa
Ela é ótima.
Muito bom
Muito obrigada adorei atendimento
Excelente Atendimento
Excelente! Profissional TOP! Gratidão! Vale a pena!